Minha foto

Sou o tipo de pessoa incansável. Faço de tudo o tempo todo e gosto de construir resultados. Locutor, apresentador, colunista, escritor e defensor da língua alemã Hunsrickisch, apaixonado pela música alemã e pela culinária, tenho por hobby cozinhar, pintar quadros a óleo e tocar contrabaixo. Eletrotécnico de carreira, me aposentei nesta profissão, e agora, além de manter ainda minha oficina eletrônica trabalho como voiceover internacional em e-learnings e wbt. Amo tudo o que faço.

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Instituto Goethe Lança um vídeo de Super-herói

CONTEÚDO PATROCINADO

Cinemão: o Instituto Goethe lança um vídeo de super-herói do qual todo mundo pode participar

Super-Homem? James Bond? Eles já eram. Para enfrentar Lord Vakuum, para salvar o mundo da mudez, o mundo precisa de um herói com poderes diferentes. O mundo precisa de Hermann! Breve num cinema estrelando você!
Seu nome é Hermann, só Hermann. Quando as terríveis notícias vindas da Europa chegam até ele, Hermann está tomando sua sopa calmamente. Ele vê no noticiário que seu melhor amigo em Berlin desapareceu. Seu amigo é apenas uma das muitas vítimas raptadas. Aquelas que retornaram perderam a coisa mais preciosa para Hermann: a língua. Isso transforma esse homem discreto num herói: Hermann torna-se German. Começa uma batalha feroz, pois seu adversário, esse espectro que sempre nega e quer privar a humanidade da sua língua, é ninguém menos que Lord Vakuum.
Que transformação! Agora nada pode deter nosso herói – exceto o sinal vermelho e o sorriso da encantadora garçonete Marie. Os dias do diabólico Lord Vakuum estão contados, pois GERMAN está no seu encalço. Com trava-línguas e o poder das palavras, ele desafia seu inimigo. Assim começa a história de GERMAN – Uma palavra não é o bastante, que é provavelmente o maior evento cinematográfico do ano. Ou do ano que vem. Ou... O único problema desse filme extraordinário é que ele ainda não existe. Mesmo assim, o filme já causou sensação. As melhores revistas especializadas, como Hollywood Hero News e Marvellous Movie Magazine, deliraram. Esse filme tem tudo de que um bom filme de ação precisa: tensão quase insuportável, efeitos especiais impressionantes, boas sacadas, sexo – até um elevador paternoster!
Cerca de 300.000 pessoas já viram o trailer do filme produzido pelo Instituto Goethe e agora elas querem mais. Elas querem saber: conseguirá Hermann, aliás German, salvar seu melhor amigo? Será que a humanidade ficará sem palavras? Será que Marie vai conquistar não apenas os trocadilhos, mas também um lugar no coração de Hermann? Será que a invenção de Lord Vakuum, o R0883RY, terá o destino de todos os aspiradores mortais? E quando será finalmente servido o Grießbrei?
A única pergunta que já foi respondida é: quem é esse misterioso melhor amigo do Hermann, afinal? “Uma” resposta? Não, milhares de respostas, e mais a cada dia. Pois GERMAN é o único filme no qual os espectadores podem imortalizar-se – com apenas alguns cliques. Os usuários podem fazer parte da história usando integração de mídias sociais e conectando seu perfil do Facebook ao microsite do Instituto Goethe www.goethe.de/german-themovie
Como funciona? Veja você mesmo – está em inglês!

LINKS PARA MAIS INFORMAÇÕES -

Nenhum comentário:

Postar um comentário